POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Visando a satisfação do cliente a Krepischi.com.br criou a política de trocas e devoluções. Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra. - Descrição e as especificações do produto - A voltagem do produto - A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa) - As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de: - Produto com avaria - Embalagem violada - Acessórios e itens faltantes - Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto
PRÉ-REQUISITOS PARA TROCAS e DEVOLUÇÕES
Só serão aceitas: Não serão aceitos: SOBRE ARREPENDIMENTOConforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira: 1 – Comunicar a loja através do Fale Conosco (link) em até 7(sete) dias após a entrega do produto. 2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail cadastrado na Loja. 3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida. 4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente. Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Krepischi.com.br se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra. Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e o produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente. Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento. Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Krepischi.com.br tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente. SOBRE AVARIAEm caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. SOBRE PRODUTOS COM DEFEITONo prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações contate nossa central de atendimento através do email lojavirtual@krepischi.com.br, que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto. SOBRE RESSARCIMENTOEm caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente. Prazo para devolução é de 10 dias uteis. Para pagamento nos Cartões de Crédito: O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online: O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Krepischi.com.br não fará restituição de valores em contas de terceiros. SOBRE TROCAS NAS LOJAS FÍSICASSomente uma das lojas poderá fazer a troca de produtos, o que não isenta o cliente de entrar em contato com a Central de Atendimento – Fale Conosco para informar sobre a Troca ou Devolução. A Loja Física para troca está localizada na Av. Dona Renata, 2953 – Campinho - Araras – São Paulo Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7:30h às 18:00h Sábado: 09:00h às 14:00h |